Dicas para melhorar o sono

É que o tempo da noite novamente você definir o alarme, dobra-se e ligar as luzes. Mas talvez você não adormecer imediatamente. Então, você pega o seu telefone, dê um pouco de deslocamento através do Instagram ou jogar algumas rodadas de Esmagamento de Doces, e talvez até fazer um movimento em Palavras com os Amigos.



Tinha sido um longo dia, principalmente ao ar livre, na chuva, e quando cheguei em casa, tomei um banho quente e, em seguida, deitou-se e começou um novo livro (um livro de capa-dura que, em comparação com o iPad eu tinha ficado tão acostumados, senti insultingly pesado).

Adormecer

Eu não estava planejando em adormecer, mas a próxima coisa que eu sabia que o sol estava batendo em meus olhos. Antes eu era ainda totalmente acordado, eu estava me sentindo em torno da mesa de cabeceira para o meu telefone. Eu não sei mesmo o que eu queria eu só sabia que eu precisava. Eu senti o carregador cabo, seguiu para o seu pointy end, e oh meu deus, onde está meu celular?

Eu bati na cama, desorientados e preocupado meu celular Foi perdido? Foi de doer? Foi ele *gulp* mortos? O telefone estava bem (ufa!) ainda na minha bolsa, agarrando-se a cinco por cento vida útil da bateria. Eu liguei e voltei para a cama. Era domingo, depois de tudo, e ele foi de apenas 6 am.


Chamei-o de um acaso feliz e realizada com a minha noite iPhone e iPad de uso. Meu sono vida tinha sido sucky por anos, e que eu tinha pego vislumbres de artigos de notícias afirmando que a luz azul (o tipo de luz emitida a partir da maioria dos dispositivos eletrônicos) podem lançar feitiços malignos no cérebro, eu percebi que desde que eu tinha tido insônia muito antes de que eu tinha um smartphone (eu tinha 33 anos, um smartphone dono por 6 anos, e uma insônia sofrer por, pelo menos, 15) o smartphone não era um fator.

O sono

Mas, então, aconteceu mais uma noite, cerca de uma semana mais tarde. Comecei a ler o livro (o mesmo grande lug, uma autobiografia que vamos apenas dizer que foi o secador de lado), e bam! Como um não-tão-luz azul. Então eu decidi dar-lhe um tiro de: eu tinha que renunciar as telas e optar por uma vez amado e, até recentemente, totalmente esquecido passatempo de leitura de um livro físico na hora de dormir.


Meu cérebro estava nada satisfeito com a primeira. Eu continuei a definição de o livro quase inadvertidamente, e estendendo a mão para o telefone. Eu percebi que para que isso funcione, eu tinha realocar o meu telefone na mesa de cabeceira para o chão.

Maneiras de melhorar a qualidade

De que maneira eu ainda podia agarrá-lo quando o alarme disparou, mas ele não iria estar dentro do alcance do meu reflexo-feliz braço. Dentro de alguns dias, a diferença era clara. Eu estava a adormecer mais rápido do que o normal e sem muito típica de jogar e virar. Quando o alarme disparou na parte da manhã, eu não estava particularmente feliz, mas a tarefa de chegar até não parecer tão impossível.


Eu me perguntava era a leitura realmente me ajudar a dormir? Ou era apenas a eliminação das telas? Foi tanto? A leitura pode colocar seu cérebro em um modo passivo, para que você possa adormecer antes de pensamentos ansiosos fogo.

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