Conexão para aprender inglês

Foi em 1960 que Illinois University, planejadas para ensinar os alunos com base em tecnologia e conectado a computadores para que os alunos possam obter informações sobre o curso, quando eles estão ouvindo suas palestras. Também, em 1960, dois professores da Universidade de Stanford resolveu ensinar matemática, enquanto a leitura para jovens e crianças por meio de computadores.



Anos se passaram e o uso e a forma de utilização de computadores na educação a tecnologia mudou. Foi por volta de 1990 que a World Wide Web entrou em seres humanos' de vida. World Wide Web a tecnologia fez professores para confiar em um método que não tem multi-object oriented sites e é baseado em texto ou on-line, sistemas de realidade virtual.

Aprender inglês online

Educação on-line é muito expansão e está a tentar obter o lugar dos métodos tradicionais de ensino e aprendizagem. Com base em um estudo de pesquisa que foi implantado, em 2008, pelo departamento de educação dos EUA, o uso da aprendizagem on-line e cursos online tem aumentado em até 66% durante os anos lectivos de 2006 e 2007 no estado ou privados, universidades em todo os Estados Unidos da América.


E-learning do irã, que ainda é um recém-nascido tecnologia tem apenas alguns programas on-line. Na revisão de literatura sobre o histórico de E-learning do irã, não é mais do que sete anos que o E-learning tem se tornado moda. A porta para ter o E-learning tecnologia do irã é através de particulares ou organizações do estado. Tem havido um aumento na fundação de E-based universidades do irã.

Tecnologia que ajuda a aprender inglês

Amirkabir Universidade de Tecnologia do irã Universidade de Ciência e Tecnologia, Shiraz universidade virtual, Alguns Islâmicos virtual colegas como Hadieh e alguns ramos de Payam e nem Universidade do irã começaram a utilizar esta tecnologia em suas salas de aula. Embora o inglês como segunda língua ou língua estrangeira é considerado em todo o mundo, a internet como um meio de aprendizagem da língua inglesa não é amplamente na mão.


Estatísticas do Banco Mundial, em 2004, mostrou que o uso da internet depende do resultado financeiro de um país. Um estudo mostrou que o uso da internet aumenta o uso da língua e facilita a aquisição de outra língua [10]. Outros pesquisadores mencionaram que a internet tornam aprendizes de línguas para usar a língua em situações de comunicação reais.

Um estudo mostrou que há uma demanda crescente e a aceitação de aprendizagem on-line. Outro estudo mostrou que o processo de evolução do ensino tradicional para uma moderna na sociedade Iraniana tem muitos problemas críticos, incluindo a falta de compreensão realista sobre o processo de aprendizagem, a falta de literacia da informação, de orçamento e de equipamentos de escassez, o fraco É a educação e a muitas outras questões.

A linguá

Alguns estudos têm mostrado que os alunos têm atitudes mais positivas sobre cursos on-line, em comparação aos métodos tradicionais de aprendizagem. Em um estudo, as atitudes dos alunos com relação à aprendizagem baseado na web em geral biologia curso foi investigado. Os pesquisadores concluíram que a aprendizagem baseado na web tem um efeito positivo no aprendizado, resolução de problemas e pensamento crítico.


Em seu estudo, houve uma atitude mais positiva das fêmeas, em comparação com os entrevistados do sexo masculino. A necessidade da existência de novas tecnologias de ensino com a finalidade de desenvolver aplicada a aprendizagem de competências nos alunos foram investigadas. Os autores do trabalho também propôs que o desenvolvimento de e-sistemas de aprendizagem são, talvez, chamado de uma solução para o hazed situação de aprendizagem baseado na web do irã.

Comentários

Postagens mais visitadas