Reduzir o peso mais rápido

SEIS anos depois de deixar uma média de 129 libras no programa de TV "The Biggest Loser", um novo estudo relata, os participantes estavam queimando cerca de 500 menos calorias por dia do que as outras pessoas de sua idade e tamanho. Isso ajuda a explicar por que eles tinham recuperado de 70% de sua perda de peso uma vez que a finale. A indústria da dieta reagiu defensivamente, argumentando que os participantes tinham perdido peso demasiado rápido ou ate errado tipos de alimentos que as dietas não funcionam, se você escolher o caminho certo. 


Mas este estudo é apenas o exemplo mais recente de pesquisas mostrando que, a longo prazo, a dieta raramente é eficaz, não confiável melhorar a saúde e faz mais mal do que bem. Há uma maneira melhor para comer. A raiz do problema não é a força de vontade, mas a neurociência. Metabólica supressão é uma das várias ferramentas poderosas que o cérebro usa para manter o corpo dentro de uma determinada faixa de peso, chamado de set-point. 

A perda de peso

O gama, que varia de pessoa para pessoa, é determinado pelos genes e experiência de vida. Quando dieters, o peso cai abaixo, eles não só queima menos calorias, mas também produzir mais fome de indução de hormônios e encontrar a comer mais gratificante. O cérebro do peso-regulamento do sistema de considerar que o conjunto de ponto de ser o peso correto para você, se é ou não o seu médico concorda. 


Se alguém começa a 120 libras e cai para 80, o seu cérebro direito declara uma fome de estado de emergência, usando todos os métodos disponíveis, para que o peso até voltar ao normal. A mesma coisa acontece para alguém que começa a 300 quilos e dietas para baixo para 200, como o "Biggest Loser" os participantes descobriram. Este coordenado cérebro resposta é uma das principais razões que dieters encontrar a perda de peso tão difícil de atingir e de manter. 

Por exemplo, homens com obesidade severa tem apenas uma chance em 1,290 de atingir o peso normal intervalo dentro de um ano; ser gravemente as mulheres obesas têm uma chance em 677. Uma grande maioria daqueles que bater as probabilidades são, provavelmente, acabam ganhando o peso de volta nos próximos cinco anos. Em particular, até mesmo a indústria da dieta concorda que a perda de peso raramente é sustentada. Um relatório para os membros da indústria declarou: "Em 2002, 231 milhões de Europeus tentaram algum tipo de dieta. 

A dieta

Desses, apenas 1% vai conseguir a perda de peso permanente." O específico "Biggest Loser" plano de dieta é provavelmente a culpa não. Um estudo anterior descobriu semelhante metabólica supressão em pessoas que perderam peso e manteve-lo de fora por até seis anos. Se o peso é perdido lentamente ou rapidamente, não tem nenhum efeito sobre posteriormente recuperar. 


Da mesma forma, apesar de debate sem fim sobre o valor relativo de diferentes abordagens na cabeça-a-cabeça comparações, os planos de dieta que fornecem as mesmas calorias através de diferentes tipos de alimentos conduzir a semelhante de perda de peso e recuperar. Como neurocientista, li centenas de estudos sobre a capacidade do cérebro para combater a perda de peso. Eu também sei sobre isso de experiência.

Comentários

Postagens mais visitadas