Quem foi o Michael Jordan

Michael Jordan é um ex-jogador de basquete Americano que liderou o Chicago Bulls a seis campeonatos da NBA, e ganhou o Prêmio Most Valuable Player cinco vezes. Quem É Michael Jordan? Michael Jeffrey Jordan (nascido em 17 de fevereiro de 1963) é um jogador de basquete profissional norte-Americano, Olímpico, atleta, empresário e ator. Considerado um dos melhores jogadores de basquetebol de sempre, Michael Jordan dominou o esporte a partir de meados da década de 1980 para a década de 1990. 


Ele liderou o Chicago Bulls a seis Associação Nacional de Basquete campeonato e ganhou a NBA"s Most Valuable Player Award cinco vezes. Com cinco temporada regular MVPs e Todos os três Estrelas, MVPs, Jordan se tornou o jogador mais titulado da NBA. Patrimônio Líquido entre seus seis campeonatos da NBA, os restaurantes, a participação no Charlotte Hornets, patrocínio com a Nike, e firmar contratos com a Gatorade, Hanes e Deck Superior, Michael Jordan valor líquido estimado é de mais de us $1 bilhão.

O jogador

Qual É A Altura De Michael Jordan?  jogador de basquete Michael Jordan é de 6 pés, 6 polegadas de altura. Michael Jordan Esposas e as Crianças em 1989, Michael Jordan casado com Juanita Vanoy. Eles tiveram três filhos: Jeffrey, Marcus e Jasmim. Após 17 anos de casamento, o casal se divorciou em dezembro de 2006. Em 2007, Michael Jordan, filho mais velho, Jeffrey Jordan, fez com que o time de basquete da Universidade de Illinois. Michael Jordan e sua ex-mulher Juanita ter apoiado seu filho e tentou ajudá-lo a lidar com o jogo na sombra de uma lenda da NBA. 


Ele quer ser um jogador de basquete, mas ele quer fazê-lo em seus próprios termos ...A única coisa que temos tentou dizer Jeff é que você defina suas próprias expectativas. Pelo não significa que neste mundo você pode sempre viver para alguém expectativas de quem você é", de Michael Jordan, disse durante uma aparição no Today show. Em abril 27, 2013, Jordânia casado 35 anos Cubano-Americana de modelo Yvette Prieto em Palm Beach, na Flórida. Tiger Woods, de Spike Lee e Patrick Ewing, entre outras celebridades, supostamente participou da cerimônia de casamento. O casal vindo filhas gêmeas, Victoria e Ysabel, em fevereiro de 2014. 

A lenda

Crescendo em Wilmington, Carolina do Norte, Jordânia desenvolvido uma vantagem competitiva em uma idade precoce. Ele queria vencer todos os jogos em que ele jogou. O seu pai, James observou mais tarde, "o Que ele tem é um problema de concorrência. Ele nasceu com que ... a pessoa que ele tenta superar a maior parte do tempo, é ele próprio." A Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill (UNC) Jordan se matriculou na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, em 1981, e logo se tornou um membro importante da escola ' s time de basquete. 

UNC ganhou o NCAA Divisão I campeonato em 1982, com a Jordânia pontuação final cesta necessárias para derrotar a Universidade de Georgetown. Ele também foi apontado como o NCAA College Jogador do Ano em 1983 e em 1984. Jogos olímpicos durante o verão de 1984, Jordan fez sua primeira aparição nos Jogos Olímpicos como um membro da U. S. Olímpico de basquetebol. A equipe conquistou o ouro nos jogos desse ano, que foram realizadas em Los Angeles. Jordão, mais tarde, ajudou a equipe Americana trazer para casa a medalha de ouro no Jogos Olímpicos de 1992, realizada em Barcelona, Espanha. 


Profissional de Carreira na NBA Jordan deixou a faculdade depois de seu primeiro ano para se juntar a NBA. Elaborado pelo Chicago Bulls, ele logo provou a si mesmo no tribunal. Ele ajudou a equipe a fazê-lo para os playoffs e marcou uma média de 28,2 pontos por jogo nessa temporada. Por seus esforços, a Jordânia recebeu a NBA Rookie of the Year Award e foi selecionado para o All-Star Game. Em 1985, Jordan terminou o seu bacharelato licenciatura em geografia e continuou a jogar basquete profissionalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas