Os intercâmbios culturais



Mais e mais pessoas estão começando a entender por que aprender uma língua é importante. Como resultado, estamos todos querendo saber qual a melhor maneira de aprender uma língua. A técnica de imersão através de intercâmbios culturais, está se tornando rapidamente um favorito. Então, o que é tão grande sobre o intercâmbio cultural? Há muitas vantagens para aprender um novo idioma através de um intercâmbio cultural que não podemos enumerá-los todos. Então, aqui estão dez razões pelas quais os jovens beneficiam do intercâmbio cultural.

Os intercâmbios culturais, de amizade, de confiança jovens construir a confiança através da superação de obstáculos e a ampliação de seus horizontes. Aprender gramática e vocabulário na sala de aula está tudo bem e bom, mas é tudo que inspirador? Visitar um outro país, de um intercâmbio cultural oferece o contexto para a aprendizagem de línguas, pois os jovens e as pessoas podem aplicar as suas competências linguísticas.

O aprendizado 

Como resultado, eles vai se surpreender com o quanto eles já aprendeu e vai descobrir o propósito de tudo o que de ortografia e conjugação de prática. Desenvolver a comunicação e habilidades de resolução de problemas um intercâmbio cultural é uma ótima maneira para os jovens, para provar o que eles sabem, mas, em algumas ocasiões, eles podem encontrar-se sem palavras! Tais situações são muitas vezes hilariantes, como seu filho ou filha terá que ser criativo para se comunicar com sua família de acolhimento. 


Isto irá melhorar suas habilidades de comunicação e habilidades de resolução de problemas, e ajudá-los a lembrar o vocabulário novo também! Pare de se preocupar com erros assim que falar uma língua é necessário para comunicar-se com aqueles em torno de você. Em consequência, torna-se mais fácil para o galpão de que a auto-consciência sobre a cometer erros ou a olhar bobo. Tais sheepishness é encontrado em abundância nas escolas secundárias, e, como tal, adolescências, muitas vezes beneficiar tanto linguisticamente e emocionalmente a partir de intercâmbios culturais. 

As linguás

As línguas são vivas eles mudam e evoluem com a sociedade. Isso faz com que a aprendizagem de uma língua mais difícil ainda mais interessante. Através da imersão em uma família num culturais ou de idioma do exchange, os jovens podem aprender a linguagem dos jovens. Eles também aprendem a falar mais idiomatically, assim como os nativos experimentar uma cultura diferente algumas coisas simplesmente não podem ser ensinadas em sala de aula, em certa medida, a cultura é um deles. 

A melhor maneira de aprender sobre a cultura do país é a experiência que no idioma nativo. O intercâmbio Cultural também dar aos jovens uma visão importante em outras perspectivas, ampliando seus horizontes e incentivando-as a desenvolver as suas opiniões e ideias. O intercâmbio Cultural pode ser um desafio, mas é aí que reside o seu valor.


Enfrentando obstáculos durante uma troca proporciona aos jovens um senso de realização, aumentando a sua auto-estima e auto-consciência. Como resultado, eles voltam para casa com a ambição e a confiança necessária para assumir novos desafios e buscar novos objetivos. Tornar-se socialmente adaptável imersão em outra cultura, muitas vezes, envolve novas e desconhecidas situações sociais. 

Comentários

Postagens mais visitadas