O sinal telefônico

Como Telefones Celulares Funcionam? Com celulares em todo o mundo inscrições estimada em cerca de 7 bilhões em 2014, telefones celulares tornaram-se um universal e indispensável para a vida moderna. Com um telefone celular, você pode falar com qualquer pessoa no planeta a partir de praticamente qualquer lugar. Mas você sabe realmente como o seu telefone celular funciona?


Na forma mais básica, um telefone celular é, essencialmente, um rádio de duas vias, que consiste de um rádio transmissor e um receptor de rádio. Quando você conversar com os seus amigos no seu telefone celular, seu telefone converte sua voz em um sinal elétrico, que é transmitido através de ondas de rádio para o mais próximo de torre de celular. A rede de torres de celular, em seguida, retransmite a onda de rádio para o seu amigo do telefone celular, que o converte para um sinal elétrico e, em seguida, de volta para o som de novo.

O sinal

Na forma básica, um telefone celular funciona como um walkie-talkie além da função básica de chamadas de voz, mais modernos telefones celulares vêm com funções adicionais, tais como navegação na web, tirar fotos, jogar games, enviar mensagens de texto e reprodução de música. Mais sofisticados telefones inteligentes podem executar funções semelhantes de um computador portátil.

As Ondas De Rádio rádio wavesCell telefones que utilizam ondas de rádio para se comunicar. As ondas de rádio de transporte de voz digitalizada ou dados no formulário de oscilação campos elétrico e magnético, chamado de campo eletromagnético (EMF). A taxa de oscilação é chamado de freqüência. As ondas de rádio transportam as informações e viajam no ar à velocidade da luz.


Celulares transmitir ondas de rádio em todas as direções as ondas podem ser absorvidas e refletidas por objetos ao redor antes de chegar o mais próximo de torre de celular. Por exemplo, quando o telefone é colocado ao lado de sua cabeça durante uma chamada, uma parcela significativa (mais da metade, em muitos casos) do que a energia emitida é absorvida em sua cabeça e o corpo. Neste caso, tanto o telefone celular do EMF energia é desperdiçada e não está mais disponível para a comunicação.

Como funciona

Antena celular antennaCell telefones de conter pelo menos uma antena de rádio para transmitir ou receber sinais de rádio. Uma antena converte um sinal elétrico para que a onda de rádio (transmissor) e vice-versa (receptor). Alguns celulares que usar uma antena como o transmissor e o receptor, enquanto outros, como o iPhone 5, tem vários de transmissão ou recepção de antenas.

Uma antena é um elemento metálico (como o cobre) projetado para ser de um tamanho específico e a forma de transmissão e recepção de frequências específicas de ondas de rádio. Enquanto os mais velhos geração de telefones celulares têm externo ou extraíveis, antenas de telemóveis modernos contêm mais compacto antenas no interior do aparelho, graças ao avançado antena tecnologias.


É importante entender que qualquer componentes metálicos do dispositivo (como a placa de circuito e o frame do metal para o iPhone) pode interagir com a antena de transmissão(s) e contribuir para o padrão do sinal transmitido. Muitos modernos telefones inteligentes também contêm mais de um tipo de antena. Além da antena celular, eles também podem ter Wi-Fi, Bluetooth e/ou antenas de GPS.

Comentários

Postagens mais visitadas