Lutar contra a gordura

Maneiras de Queimar Calorias e Lutar contra a Gordura estes hábitos saudáveis podem ajudar a dar o seu corpo queima calorias e aumentar. Por anos, os produtos foram comercializados com a promessa de ajudar a queimar mais calorias. Mas não há realmente nada que você pode fazer para aumentar o número de calorias que seu corpo queima a cada dia?


Bem, sim e não, dizem os especialistas. A verdade parece ser que o N ° 1 de forma a queimar mais calorias é a maneira antiga movendo mais. Basicamente, temos conhecimento de nenhuma forma de queimar mais calorias ou até o nosso metabolismo de mover-se mais", diz Barry M. Popkin, PhD, diretor do Interdisciplinar da Obesidade Programa da Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill.

Perder mais peso

Ainda, a pesquisa sugere que pode haver algumas outras maneiras que você pode aumentar a queima de calorias. Aqui estão oito maneiras possíveis para queimar mais calorias e lutar contra a gordura christopher Wharton, PhD, um instrutor pessoal certificado e investigador do Rudd Center para Política Alimentar e Obesidade da Universidade de Yale, colocá-lo simplesmente: "quanto mais O tempo passado com o exercício e o mais vigoroso exercício, mais calorias serão queimadas.

De fato, especialista em obesidade George Bray, MD, com a Pennington Biomedical Research Center em Baton Rouge, La., acredita-se que tomar uma caminhada todos os dias é provavelmente a peça mais importante do conselho para quem deseja queimar mais calorias.


Obviamente, quando você se exercita, seu corpo queima calorias para alimentar a sua atividade. Mas o exercício é o presente que continua a dar. Isso porque, mesmo depois que o treino acabou, seu corpo ainda está queimando mais calorias. Enquanto é difícil dizer quanto tempo o efeito dura (varia consoante a composição corporal e o nível de formação), "it’s seguro dizer que a taxa metabólica pode ser elevado com o exercício aeróbico por pelo menos 24 horas", diz Wharton.

Fazer exercícios

Se você quiser prolongar essa queima de calorias efeito, da Wharton, aconselha a se exercitar por longos períodos de tempo. Estudos têm mostrado que com o aumento no tempo de exercício, a elevação na taxa metabólica de repouso prolongado," ele diz.


Fazer o Treinamento de Força para Construir Músculos quando você se exercita, você usa muscular. Isso ajuda a construir a massa muscular e o tecido muscular queima mais calorias, mesmo quando você está em repouso-do que a gordura de corpo. De acordo com a Wharton, 10 kg de massa muscular, queimar 50 calorias em um dia passado em repouso, enquanto que 10 quilos de gordura queimar 20 calorias.

A maneira mais eficaz para aumentar o metabolismo e queimar mais calorias é através da prática do exercício aeróbico e treinamento de força. Ambos são importantes," Megan A. McCrory, PhD, pesquisador da Escola de Nutrição e Ciência do Exercício na Universidade Bastyr, diz em uma entrevista por e-mail.

Os treinamentos

O treinamento de força se torna especialmente importante à medida que envelhecemos, quando o nosso metabolismo tende a diminuir. Uma maneira de parar este objetivo é adicionar algumas treinamento de força para o treino de pelo menos um par de vezes por semana. Os maiores músculos (e, portanto, o maior de calorias queimadores) são as coxas, abdômen, peito e braços.


Bebida com Cafeína Verde ou Chá Preto a cafeína é um estimulante, e estimulantes, que tendem a aumentar as calorias que você queima. Uma razão provável é que eles dão-lhe a curto prazo, a impressão de que você tem mais energia, o que poderia significar que você se mover mais. A cafeína também pode causar alterações metabólicas no organismo que pode resultar em mais calorias queimadas.

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