Principais propriedades do abacate

Os benefícios de saúde de abacate incluem controle de peso, a proteção contra doenças cardíacas e diabetes, o tratamento de osteoartrite e melhorar a absorção de nutrientes para o corpo. Ele também reduz o risco de câncer, danos ao fígado, e vitamina K, deficiência relacionadas com sangramento. 

Abacate ajuda a manter os olhos saudáveis e proteger a pele dos sinais de envelhecimento e os efeitos nocivos dos raios UV. Ele também ajuda a manter níveis de açúcar no sangue e tem propriedades antioxidantes. Ele ainda aumenta a circulação, aumenta as capacidades cognitivas, e constrói ossos mais fortes! 

De acordo com um recente estudo de pesquisa, o abacate e as sementes são usadas para o tratamento do diabetes, condições inflamatórias, e hipertensão arterial, bem como para a melhoria da hipercolesterolemia. Outra pesquisa mostra que o consumo de abacate leva para a melhoria da qualidade da alimentação e a ingestão de nutrientes, incluindo uma diminuição do risco de síndrome .

O que é o abacate? 

O abacate possui um alto teor de ácidos graxos, mas contém níveis extremamente baixos de colesterol. Muitas pessoas tendem a parar de comer abacate devido ao seu alto teor calórico, o pensamento que pode adicionar ao seu peso. No entanto, ele contém menos calorias quando comparado à manteiga e outros de alto teor calórico da dieta itens. 

Além disso, grande parte do teor de gordura vem de fontes únicas, como fitosteróis, que são benéficos para um número de razões. Este artigo descreve os vários benefícios de saúde de abacate e o seu conteúdo nutricional, mas, primeiro, vamos aprender um pouco mais sobre esse valioso e benéficos frutos. 

Devido aos seus diversos benefícios para a saúde, esta fruta é crescido agora em um número de países. Ele tem uma pele grossa que o protege de pesticidas. Esta é a razão pela qual você não precisa comprar orgânicos abacates; é um dos mais seguros culturas em termos de sua baixa exposição a pesticidas. 

Vantagens do Abacate

Abacates são considerados um "superalimento" e têm uma posição especial em alimentos de calorias pirâmide. Abacates são ricos em vários nutrientes, vitaminas e minerais. Eles são também uma boa fonte de ácidos graxos monoinsaturados, e tem um baixo teor de açúcar. Eles são uma boa fonte de energia e contém uma série de vitaminas e minerais essenciais. 

Abacates contêm cálcio, ferro, magnésio, cobre, potássio, manganês, fósforo e zinco. Eles também contém sais minerais, como a vitamina C, B6, B-12, A, D, K, E, tiamina, riboflavina e niacina. Além disso, eles são uma grande fonte de fibra dietética, e uma única dose pode fornecer mais de 40% da necessidade diária! 

Abacates são ricos em potássio e com êxito equilíbrio do potássio sódio, proporção que é de vital importância para a saúde global. De acordo com o CAC (Califórnia Abacate Comissão), de porte médio abacate Hass contém quase de 22,5 gramas de gordura. 

Dois terços desta gordura é monoinsaturada variedade, e eles também são muito baixos em frutose. Talvez o mais importante, o abacate tem uma colecção única de compostos orgânicos como fitoesteróis, carotenóides e flavonóides.

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