Como é fabricado o papel

Formado a partir de polpa de madeira ou de fibra de planta, o papel é principalmente usado para a comunicação escrita. Os primeiros papel de papiro, feito de junco pelos antigos Egípcios. O papel foi feito pelos Chineses no século ii, provavelmente, por um tribunal Chinês oficial chamado Cai Lun. Seu papel foi feita a partir de tais coisas como casca de árvore e de peixe velho de compensação. 

Reconhecido quase que de imediato como um valioso segredo, ele foi de 500 anos antes de os Japoneses adquiriram conhecimento do método. A fabricação de papel era conhecido no mundo Islâmico a partir do fim do oitavo século A. D. Conhecimento de fabricação de papel, eventualmente, mudou-se para o ocidente, e a primeira fábrica de papel foi construído em Jativa.

Início da história

Na província de Valência, Espanha, em cerca de 1150. Pelo final do século 15, os moinhos de papel existiu na Itália, a França, a Alemanha e a Inglaterra, e até o final do século 16, o papel estava sendo feita em toda a Europa. Papel, se produzido na moderna fábrica ou por mais cuidadosa, delicada mão de métodos, é feita de ligação de fibras. 

As fibras podem vir de várias fontes, incluindo pano de trapos, fibras de celulose a partir de plantas, e, mais notadamente, árvores. O uso de pano em que o processo foi sempre produzido de alta qualidade de papel. 

Hoje, uma grande proporção de algodão e de linho de fibras na mistura de criar muitos excelentes artigos para usos especiais, a partir de convite de casamento papel especial de papel para caneta de tinta e desenhos. O método de fabricação de papel é, essencialmente, uma simples mistura de fibras vegetais, e cozinhá-los em água quente até que as fibras são macia, mas não dissolvido. 

Como é feito?

A água quente também contém uma base de químicos, como soda cáustica, que amacia as fibras como eles estão cozinhando. Em seguida, passe uma tela como material através da mistura, deixe a água escorrer e/ou evaporar, e em seguida, esprema ou apagar adicionais de água. Uma camada de papel é deixado para trás. 

Essencial para o processo são as fibras, que nunca são totalmente destruída, e, quando misturado e amaciado, formam um entrelaçado de padrão dentro do próprio papel. Modernos métodos de fabricação de papel, embora significativamente mais complicado do que as mais velhas maneiras.

São de desenvolvimento de melhorias, ao invés de incluir inteiramente novos métodos de fabricação de papel. Matérias-Primas Provavelmente, metade da fibra utilizada para o jornal de hoje vem de madeira que foi propositalmente colhida. O material restante vem de fibra de madeira de serrarias, jornal reciclado, alguns vegetais, e reciclado de pano. 

Matérias prima

Árvores coníferas, como os abetos e pinheiros, usado para ser o preferido para a fabricação de papel porque as fibras de celulose da polpa destas espécies são mais, portanto, tornando mais forte para o papel. Estas árvores são chamados de "softwood" pela indústria de papel. Árvores de folha caduca (frondosas árvores de álamo e elm) são chamados de "madeira de lei”.

Comentários

Postagens mais visitadas