Benefícios do consumo da banana

Um instante impulsionador da energia, a banana é uma fruta que é comumente disponíveis em todo o mundo. Na Índia, é dada muita importância, onde várias cozinhas regionais usá-lo na tomada de pecadores sobremesas - kheer, malpua, halwa, payasam, sheera, e paniyaram, para citar alguns. O fruto cru também não é deixado para trás. 

Corte em pequenos pedaços ou em fatias finas, usando um bandolim, ele é usado até em fazer bolachas, subzis, kebabs, pakoras, e o famoso curry de Kerala, como Avial e Kalan. 

Banana frita é saudável?

Se você viajar para o Leste e o Nordeste, você vai cruzar com ele no local cereais de pequeno-almoço, conhecido como jolpan em Assam, que normalmente contém inchado ou arroz pegajoso misturado com o requeijão e o açúcar mascavo e cobertas com pedaços de banana. É uma característica comum em menus de pequeno-almoço, e é, definitivamente, com boa razão. 

Ele fornece energia instantânea para alavancar o seu dia, e é dito ser muito bom para o estômago. Mais natural home remédios, na Índia, circulando em torno de uma dor de estômago, chamada para a utilização de bananas, como um remédio, juntamente com alguns outros ingredientes. 

Um único pedaço de banana é dito para conter apenas 90 calorias, o que torna também um grande (e saudável) petisco para beliscar ao invés de açúcar carregado guloseimas ou fritos doces. Levar um na sua tiffin saco, e você vai agradecer suas estrelas sempre uma fome repentina pang apertos de você.

Comer a Casca

Como Cascas de Banana Pode Ajudar Você a Perder Algum Peso) De acordo com a Ayurveda, a banana tem um gosto doce e azedo. O sabor doce é dito para trazer uma sensação de peso, mas o gosto amargo é conhecido por estimular o agni (sucos digestivos), apoiando assim a digestão e ajudar na construção do metabolismo. 

A Banana é um peso pesado quando se trata de nutrição. Ele é carregado com vitaminas e minerais essenciais, tais como potássio, cálcio, manganês, magnésio, ferro, folato, niacina, riboflavina e B6. Estes contribuem para o bom funcionamento do corpo e mantendo-o saudável. É um fato conhecido que o sal é o mal quando ele vem para a pressão arterial elevada. 

A banana baixo teor de sais minerais e elevado teor em potássio, e estas propriedades contribuem para que o torna ideal para aqueles submetidos a essa condição. Devido ao alto teor de ferro em bananas são boas para aqueles que sofrem de anemia. A anemia é uma condição em que há uma diminuição no número de glóbulos vermelhos ou de hemoglobina no sangue. 

Benefícios da banana

O que leva à fadiga, falta de ar e palidez. Há um número de maneiras interessantes em que você pode adicionar a banana na sua dieta. Alguns pontos a considerar ao comprar eles são - Bananas envolto em dessicated de coco e cozido perfeitamente. 

É um descomplicada e deliciosa sobremesa. Um saudável jowar bolo feito com banana, e slathered com delicioso molho de caramelo salgado para um pecador tratar. Você também pode usar molho de chocolate e jogar um pouco de nozes, se quiser.

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